Vagabundos que estupraram turista americana no Rio ofereceram a vítima a outro homem em favela

By | April 8, 2013

Fonte: O Dia

Rio – O grupo acusado de estuprar uma turista americana dentro de uma van, no último dia 30 de março, ainda ofereceu a mulher a outro homem. O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirmou nesta segunda-feira que os criminosos pararam a van em uma comunidade para entregar um pacote a um homem. Neste momento, eles teriam oferecido a ele também a mulher. O homem recusou, dizendo que a vítima “estava muito estragada”.

A polícia acredita que esta comunidade descrita pela americana fique em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para onde o casal de turistas foi levado.

Os estrangeiros embarcaram na van pouco depois da meia-noite em Copacabana, na Zona Sul, para ir à Lapa, na Região Central do Rio. O veíuculo, no entanto, estava em posse do grupo de bandidos, que anunciou o assalto e mudou o destino para São Gonçalo.

No caminho, a turista foi estuprada e agredida, enquanto seu namorado assistia a tudo e era também agredido. Segundo a polícia, a quadrilha responsável pelo crime teria cinco integrantes. Três deles foram presos, e um menor, que faria parte do grupo, foi apreendido.

Jonathan-Froudakis-de-Souza
Os estupradores

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *