UPP do Lins é atacada a tiros por vagabundos em motocicletas

By | December 22, 2013

ocupacao-linsFonte: Jornal Extra

Menos de um mês depois de sua inauguração, a UPP do Lins sofreu, nessa tarde, o seu primeiro ataque. Homens armados passaram em motocicletas e efetuaram disparos contra o contêiner que serve como base da polícia no Morro do Amor. Os policiais que estavam no local revidaram os tiros, mas não conseguiram prender nenhum dos atiradores, que seriam pelo menos três. Ninguém ficou ferido.

O policiamento da localidade foi reforçado, com apoio de militares de outras unidades pacificadoras do Complexo do Lins e também da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). De acordo com a CPP, a permanência do reforço será avaliada pelo comando da unidade de acordo com os resultados nas buscas pelos atiradores. Os bandidos estão sendo procurados em todo o complexo. O caso está sendo apurado pela 25ª DP (Engenho Novo).

No último dia 9, a sede da UPP Camarista/Méier foi atacada por traficantes. Um policial ficou ferido no peito depois que um tiro atravessou o colete à prova de balas. A unidade foi inaugurada junto com a UPP do Lins, no dia 2 de dezembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *