Três homens são presos durante assalto a casa no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio

By | December 16, 2013

Fonte: G1

Três suspeitos de assaltar uma casa na Rua Araújo Leitão, no Lins de Vasconcelos, no Subúrbio do Rio, se entregaram à polícia por volta das 7h desta segunda-feira (16), conforme mostrou o Bom Dia Rio. Às 6h30, o local foi cercado por policiais militares, que efetuaram a detenção e continuaram buscas na região.

Um dos PMs cercou o local pelo telhado e outros dois entraram na residência. Até às 7h20, não havia informações sobre reféns. Ninguém ficou ferido.

Vizinho teve a casa invadida

Ricardo Cunha, vizinho da casa invadida por três homens na Rua Pelotas, no Lins, também viveu momentos de tensão, na manhã desta segunda-feira. Ao acordar para ir ao banheiro, por volta de 6h40, encontrou dois criminosos na sala de sua casa, na Rua Grão Pará – paralela a Pelotas. Ele conta que os comparsas estavam tentando fugir da Polícia Militar, que já tinha cercado o local.

– Foi uma sensação muito ruim, senti medo – contou.

Ricardo cona ainda que ouviu ao acordar, mas a dupla estava desarmada. Os rapazes disseram estar saindo de um baile funk e pediram silêncio para a família. O terceiro bandido ainda estava na casa de seu vizinho. Ricardo conseguiu acenar para uma outra vizinha, pela janela, e ela avisou a PM.

De acordo com o 3º BPM (Méier), os três presos foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo).

Foto:  José Pedro Monteiro / Agência O Dia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *