Traficantes do TCP expulsam milícia e tomam o controle da favela da Carobinha, em Campo Grande

By | November 6, 2013

Mais feio que a necessidade

Mais feio que a necessidade

Fonte: Jornal Extra

O tráfico voltou a tomar da milícia, na madrugada desta terça-feira, a favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com fontes da polícia, o responsável pela invasão foi o traficante Paulo Cesar Martins, o PC da Carobinha. O bandido contou com a ajuda de comparsas da favela da Coreia, em Senador Camará.

Os traficantes chegaram a pé na comunidade e trocaram tiros com os milicianos por cerca de 30 minutos. Acuados, os paramilitares fugiram e deixaram a favela. Moradores da região relataram que dois homens morreram no confronto, mas a P2 (serviço reservado) do 40º BPM (Campo Grande) negou a informação dos homicídios e também da tomada da favela pelo tráfico.

PC da Carobinha está foragido do sistema penitenciário desde março de 2013, ao ganhar direito à saída temporária para trabalhar numa loja de veículos em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele cumpria pena no regime semiaberto. A Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio negou o benefício, mas PC entrou com um recurso no Tribunal de Justiça e ganhou, em fevereiro, o direito a sair do presídio para trabalhar.

 

Foto: Luís Alvarenga

Foto: Luís Alvarenga

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *