Traficantes do morro do Chapadão circulam por CIEPs de Anchieta durante o horário escolar

By | February 13, 2014

ciep-trafico-rua-alcobaca-anchietaRio – Traficantes do Comando Vermelho do morro do Chapadão que se estabeleceram na rua Morais Pinheiro em Anchieta usam as instalações de duas escolas do bairro – Mario Piragibe e Antônio Carlos Bernardes (Mussum) – Almoçam a merenda escolar, bebem água e usam o banheiro, sempre com seus fuzis e pistolas expostos como guerrilheiros esfomeados do terceiro mundo.

Professores, alunos e pais de alunos estão desesperados, muitos pais estão tentando transferência e dizem que se for necessário seus filhos ficarão sem estudar este ano para esperar vaga em outra escola no próximo ano letivo. É melhor ter um filho com um ano escolar atrasado do que morto.

A rua Morais Pinheiro virou território livre do tráfico, muitas barricadas e pontos de vendas de drogas são encontradas na via. A certeza da impunidade comprada é tanta que os vagabundos paralisam o tráfego na rua na hora que bem entendem, param em grupos no meio da rua e motoristas apavorados com o armamento pesado precisam esperar os cretinos fazerem a gentileza de sair para que possam seguir seu caminho.

Aparentemente quem não está ciente da situação é o 41º BPM, apesar de centenas de ligações para 190 e Disque Denúncia, não são vistas viaturas no local, o bairro foi entregue aos criminosos. Fica a sensação de que o governo os quer manter longe dos pontos turísticos e suas UPPs.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *