Traficantes do Jacarezinho bebiam cerveja em Copacabana com armas e carros roubados ao serem presos

By | October 17, 2012

Fonte: G1

Os dezesseis suspeitos de tráfico detidos no início da tarde desta terça-feira (16) bebiam cerveja na Praia de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando foram encontrados pela polícia. Segundo a delegada titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Valéria Aragão, eles seriam da comunidade de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste, e do Jacarezinho, na Zona Norte, e teriam fugido das operações policiais iniciadas neste domingo (14).

Um deles foi identificado como Igor Rafael de Assis Sales, o Pato, de 21 anos, e seria um dos mais procurados do Jacarezinho, segundo a delegada.

Entre os detidos estão três menores e uma mulher. Todos teriam deixado Antares em direção à Zona Sul para fugir de operação da Polícia Militar nesta madrugada. Como estavam sendo investigados, foram achados na areia, na altura do Posto 3, como turistas. De acordo com a polícia, eles consumiram mais de R$ 400 em uma barraca, boa parte com cerveja.

Dez deles tinham antecedentes criminais e dois, mandado de prisão pendente. Eles estavam com um carro e várias motos roubados, além de uma pistola, R$ 1,3 mil em dinheiro, 12 celulares e relógios.

Veja as fotos tiradas por este site no dia da invasão…

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *