Traficantes do CV voltam a atuar na Covanca e São José Operário

By | October 27, 2013

operacao-morro-sao-jose-operario-3Rio – O tráfico de drogas começa a voltar para os morros de Jacarepaguá, estão conseguindo se firmar no morro da Covanca e tentam diariamente tomar conta do morro São José Operário. No São José estão disputando espaço com milicianos onde foram ouvidos alguns tiros na noite de sexta e hoje no sábado.

A operação do COE que transformou em adubo pelo menos 20 traficantes enfraqueceu temporariamente a quadrilha, os líderes que sobreviveram foram para outros morros deixando para trás apenas os buchas que são chamados de “crias”, e são estas criaturas que estão tentando retormar o controle das comunidades.

Moradores do morro São José Operário estão sendo obrigados a viver sob o jugo de duas quadrilhas, milicianos e traficantes. Um morador relata que homens vestidos de preto e portando fuzis foram vistos na rua Brício de Abreu e teriam impedido o trabalho de um caminhão da Comlurb, provavelmente eram traficantes porque estes são mais burros, miliciano não faz estas bobagens que chamam a atenção da polícia, hoje a milícia trabalha na discrição.

Os dois batalhões da PM que atuam na região fecham os olhos para a situação, algumas equipes estão compradas por traficantes e os que querem dar combate sofrem com falta de apoio, falta de comando firme e principalmente de estrutura e efetivo.

Passamos algumas semanas traquilas depois da “operação escológica” do Bope que adubou as matas de Jacarepaguá, mas ao que tudo indica o inferno vai voltar e nós teremos, mais uma vez, de fazer uma mobilização nas redes sociais para colocar esta cambada pra correr.

 

Por favor, quem ainda não aprendeu leia um dicionário, é milícia e não mElicia, analfabeto.



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *