Traficantes do CV “inauguram” boca de fumo em frente a uma igreja na rua Morais Pinheiro em Anchieta

By | November 22, 2013

Rio – No lugar já existia uma barricada de aproximadamente um metro de altura e na manhã deste sábado os moradores tiveram a desagradável surpresa de encontrar mais um ponto de venda de drogas em sua rua. Vagabundos do Comando Vermelho instalaram próximo a barricada uma mesa de plástico e duas cadeiras e anunciavam a todos que passavam, cocaína, crack, maconha e loló.

Durante a tarde ocorreu uma cena lamentável, um jovem de aproximadamente 14 anos muito debilitado fisicamente estava tentando negociar um telefone celular com os traficantes, os bandidos não aceitaram trocar o aparelho em poder do rapaz por drogas e diante da insistência o moço levou uma coronhada de fuzil no rosto, o agressor e seus comparsas riram do jovem caido que levantou-se sozinho e foi tentar sua má sorte em outro lugar.

Próximo dali, na rua Alcobaça, uma viatura do 41º BPM estava parada nesta manhã com o motor desligado. Não se sabe o que faziam ali mas com certeza eram dois policiais muito valentes, pois estavam parados tranquilamente num lugar onde num raio de 300 metros devem haver umas 10 bocas de fumo com homens armados com fuzis. Bravos policiais.

A imagem abaixo é do Google Street View, serve apenas para mostrar a localização, é desatualizada e não mostra as barricadas nem as melhorias feitas pela prefeitura no asfalto e nas calçadas. Triste lembrar que os bandidos estão usando sobras destas obras para montar as barricadas.

 

rua-morais-pinheiro

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *