Traficantes do Bateau Mouche passam a noite comemorando a morte do subtenente do Bope

By | September 21, 2013

operacao-bateau-mouche-4Rio – Vagabundos do Comando Vermelho que ainda estão na comunidade Bateau Mouche passaram a noite na parte alta da favela comemorando a morte do subtenente Marco Antônio Gripp.

Entre os vagabundos estão, Lucas Gomes, Macaco Louco, Romário Malvado, Diguinho, João Pedro, entre outros. Os bandidos gritavam com insistência “mandem mais caveiras”, a festa teve muita droga e muita cerveja roubada de comerciantes da região.

A maior parte destes traficantes são da própria comunidade, não fogem para a mata quando a polícia de verdade aparece, ficam escondidos confortavelmente em suas casas assistindo novelas.

Esta moleza acontece porque os traficantes ficam na Quadra 2 ou no Mangueiral e a patrulha no 9º BPM fica na entrada da comunidade. Estes policiais devem ter entrado na corporação em algum tipo de sistema de cotas de concurso para cegos ou surdos, porque por mais que recebam informações ou ouçam tiros não se movem e nem tomam qualquer outra atitude como a de chamar polícia de verdade para o combate.

O comportamento do 9º BPM é no mínimo estranho e está passando uma má impressão na comunidade. Todos sabem aqui que só o Bope ou o Choque tem condições de dar combate a estes bandidos.

 

traficantes-da-covanca-3
Alguns dos que estavam festejando ontem estão nesta foto

 



 

3 thoughts on “Traficantes do Bateau Mouche passam a noite comemorando a morte do subtenente do Bope

  1. Magno

    Nós protestamos e falamos mal da polícia quando ela age de forma errada com cidadãos, mas também não podemos deixar de lamentar e dizer que existem policiais bons, infelizmente este policial morreu por marginais que nada acrescentam a comunidade, ninguém lamenta a morte deste bandido, honra ao bons policiais, não sou militar, mas também não sou bandido para apoiar ações de moleques que andam armados. Em JPA cada dia mais ouvimos falar de roubos, troca de tiros, carros de polícias subindo as ruas rapidamente, algo que não via a muito tempo…

    Reply
  2. caribaldi

    Pos é estes policiais estão comemorando também porque até churrasco eles fizeram deve estar comemorando a morte do policial do bope também .

    Esses comandante do 9 e seus policiais tem q morreu todos São favorável ao tráfico.

    Reply
  3. editor Post author

    Churrasco agora quem está comendo são os urubus, tem mais de 30 vagabundos mortos na mata de Jacarepaguá, quem não virou comida de urubu virou adubo. Foi a operação mais ecológica do Bope,

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *