Traficantes da rua Morais Pinheiro em Anchieta vendem drogas com ajuda de um carro de som

By | November 10, 2013

Rio – Não existe tédio na rua Morais Pinheiro, os traficantes do Comando Vermelho sempre aparecem com uma nova atração, particularmente gostei mais da última quando um deles foi fuzilado por um motorista que passava pelo local e foi abordado por bandidos, mas a novidade na manhã deste domingo foi o carro de som anunciando as drogas disponíveis na firma.

Como o carro que vendia pamonha há anos atrás, temos na Morais Pinheiro um carro de som que anuncia, maconha, cocaína, crack, loló e um tal de veneno ou desirrê que descobri ser maconha misturada com crack. Os moradores foram acordados pela desagradável novidade às 08:00 da manhã deste domingo, o carro passa devagar e basta fazer um sinal que o motorista para e atende ao freguês.

Continua estranha a situação do Batalhão de Polícia local que não escuta nem um carro de som anunciando drogas.

Um adendo ao texto: quem gosta de fumar um baseado e não usa as outras drogas deve tomar cuidado com o tal veneno, quando tentava descobrir o que era isso fui informado que é uma tática para que pessoas que usam apenas maconha passem a desejar o uso do crack, armadilha.

 

Bocas de fumo e barricadas na Morais Pinheiro

Bocas de fumo e barricadas na Morais Pinheiro

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *