Traficantes da Rua Morais Pinheiro em Anchieta fazem segurança armada em carros de luxo

By | January 13, 2014

Rio – O 41º BPM não é mais responsável pela segurança na Rua Morais Pinheiro em Anchieta, nos últimos meses são raras as aparições de patrulhas da PM no local, ao que parece houve um acordo de “terceirização” da segurança que foi assumida por traficantes do Comando Vermelho do Morro do Chapadão que atuam na região.

Durante este fim de semana moradores viram um Camaro e uma Duster “patrulhando” o lugar com homens armados de fuzis, além de andarem com as armas para fora dos carros alguns marginais andam sentados na janela dos carros e apontam suas armas para qualquer pessoa na rua.

Moradores de Anchieta pedem ao comando da Polícia Militar que cancele este acordo de terceirização da segurança e prenda os traficantes que vendem drogas a luz do dia em mesas com barraquinhas nas calçadas da rua Morais Pinheiro.

A imagem abaixo é do Google Street View, serve apenas para mostrar a localização, é desatualizada e não mostra as barricadas nem as melhorias feitas pela prefeitura no asfalto e nas calçadas.

 

rua-morais-pinheiro

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *