Traficante Xuxa, que participou da morte do jornalista Tim Lopes, é morto em confronto na Covanca

By | September 21, 2013

russao-matou-tim-lopesDurante esta semana o Notícias Rio Brasil informou que o traficante estava escondido no morro São José Operário. Agora ele jaz.

 


 

Fonte: Jornal Extra

Um dos bandidos mortos no confronto com a polícia no Complexo da Covanca, iniciado na manhã desta sexta-feira, é um condenado pela morte do jornalista Tim Lopes. Claudino dos Santos Coelho, conhecido como Xuxa ou Russão, estava foragido desde fevereiro de 2012, quando fugiu do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó, pelo esgoto.

Depois da fuga, Claudino se abrigou no Complexo do Lins. De lá, continuou a atuar para uma facção criminosa fazendo a ligação entre pontos de venda de drogas e negociando armas e entorpecentes.

O jornalista Tim Lopes foi executado enquanto apurava uma matéria para o programa Fantástico, da TV Globo, na comunidade Vila Cruzeiro, sobre a venda de drogas e organização de bailes funk por traficantes. Ele tinha uma microcâmera escondida numa bolsa, na cintura, e buscava fazer imagens de tráfico e também de exploração sexual de adolescentes.

Descoberto, Tim Lopes foi julgado pelo “tribunal do tráfico” e sua morte foi definida por Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, um dos líderes do tráfico do Complexo do Alemão.

 



 

2 thoughts on “Traficante Xuxa, que participou da morte do jornalista Tim Lopes, é morto em confronto na Covanca

  1. Cidadão de bem

    Espero que a morte desse infeliz sirva de exemplo pra molecada que sonha em entrar para o tráfico.

    Reply
  2. Cidadão de bem

    Aliás, não consigo entender como a molecada vive torcendo pra esses merdas não saírem de Jacarepaguá. O que o tráfico faz de bom pela comunidade?? Nada!!! Toque de recolher, moradores expulsos, venda de drogas (inclusive para crianças), roubo (inclusive de moradores). Acorda molecada!! Só estudando que vocês serão algo na vida. Destino de vagabundo é cadeia ou cemitério. Viver de luxúria e ostentação é viver de ilusão. Estudem, conhecimento é poder!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *