Traficante Trek do Complexo do Lins é preso na Vila Kennedy

By | October 29, 2013

trek-do-amorFonte: Jornal Extra

Policiais da 6ª DP (Cidade Nova), com apoio do 14º BPM (Bangu) prenderam, nesta tarde, o traficante Cleverson de Souza Silva, de 36 anos, conhecido como Trek. Ele estava escondido numa casa na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Cleverson era o principal fornecedor de drogas para o Complexo do Lins, na Zona Norte, e deixou a sua base de controle, no Morro do Amor, quando as comunidades foram ocupadas pela polícia pacificadora.

De acordo com os militares, a casa do traficante, na Rua Congo, foi cercada. Sem chance de fugir, o traficante se entregou. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros e grande quantidade de drogas. A prisão de Cleverson é importante pois ele fazia parte do comando da facção criminosa que detinha o controle do Complexo do Lins, num grau hierárquico superior ao de Pezão (Luciano Martiniano da Silva), chefe do tráfico no Complexo do Alemão.

Segundo o delegado Antenor Lopes, titular da 6ª DP, contra Cleverson havia seis mandados de prisão por homicídio, tráfico e roubo.

 

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *