Traficante Tiquinho da Covanca sequestra e mata o filho de Sam da Caicó, ex-chefe do tráfico

By | November 6, 2013

traficante-tiquinhoRio – O traficante conhecido como Schrek, filho de Sam da Caicó que era o chefe do comércio de drogas na Covanca, foi sequestrado e morto pelo traficante Tiquinho no último sábado dia dois de novembro. Inicialmente o sequestrador se identificou como pertencendo a uma milícia e pediu 300 mil reais para soltar o sequestrado, mas a negociação não andou e Tiquinho mandou matar o filho de seu ex-patrão.

Sam havia perdido a confiança das lideranças do Comando Vermelho por não conseguir reaver a comunidade da Covanca do controle de milicianos, após sua prisão foi perdendo poder mas seu filho continuou atuando na quadrilha.

O traficante Marreta coordenou a tomada de poder na Covanca, sua escolha inicial era o traficante Antoninho que acabou sendo preso, com esta prisão Tiquinho passou a ser o escolhido para controlar a Covanca no lugar de Sam da Caicó. Marreta tem planos de poder que não incluem apenas o morro da Covanca, ao que tudo indica o criminoso que controlar todas as atividades do Comando Vermelho.

 

 



 

One thought on “Traficante Tiquinho da Covanca sequestra e mata o filho de Sam da Caicó, ex-chefe do tráfico

  1. Eu

    Eu não consigo entender como uma DESGRAÇA dessa ainda vive…
    Ele dilacerou a vida de pessoas honestas e trabalhadoras por pura inveja por ser o verme que é!
    Eu tenho asco só de ver o focinho desse marginal desqualificado…
    Simplesmente asqueroso esse ser!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *