Traficante Scooby, ex-chefe do tráfico no morro dos Macacos ordenou o resgate de presos em Bangu

By | November 1, 2013

traficante Scooby morro do dezoitoFonte: O Dia

Rio – O delegado da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, já identificou um dos criminosos acusados de participar da ação orquestrada para resgatar os bandidos que estavam prestando depoimento no Fórum de Bangu na noite desta quinta-feira. Ele aponta Leandro Nunes Botelho, chefe do tráfico do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, mais conhecido como Scooby, como o mandante da tentativa de invasão. Na ocasião, uma criança e um sargento da PM foram mortos durante troca de tiros e fuga dos criminosos.

Nos fundos do fórum, uma camareira que estava em um ônibus e um PM também ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, onde encontram-se estáveis. O Disque-Denúncia aumentou a recompensa para R$ 5 mil para a pessoa que indicar o paradeiro do traficante.

Imagens de câmeras do sistema interno de segurança do fórum e no entorno da região estão sendo analisadas para identificar todos os traficantes que participaram da ação. Os agentes da especializada também estão ouvindo os suspeitos detidos durante ação realizada, na manhã desta sexta-feira, por policiais militares em várias comunidades da Zona Oeste.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *