Traficante Scooby da facção ADA comandou a retomada do morro do Urubu

By | November 22, 2013

traficante Scooby morro do dezoitoFonte: Jornal Extra

Os chefões de duas facções rivais estariam envolvidos na guerra pelo controle do tráfico de drogas no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio. Depois da invasão comandada por Luís Cláudio Machado, o Marreta, há sete dias, foi a vez do contragolpe. Fontes da Polícia Civil afirmam que Leandro Nunes Botelho, o Scooby, acusado de participar da tentativa de resgate no Fórum de Bangu, há três semanas, estaria à frente da retomada.

Apontado como um dos chefões da facção que perdeu território com a invasão de Marreta, o traficante teria planejado um revide, conduzindo cerca de 20 bandidos com fuzis em dois caminhões e em motos, na terça-feira à noite. O ataque surpreendeu os rivais, dando início a um intenso tiroteio, que deixou pelo menos três mortos.

Os corpos foram removidos de lá pela Divisão de Homicídios (DH), nesta quarta-feira. Um deles estava ao lado de um fuzil AK-47. Entretanto, o número de vítimas pode ser bem maior. Segundo moradores, corpos de rivais mortos estariam sendo incinerados na parte alta do morro.

 

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *