Traficante foragido Robinho da Vila Kennedy é preso no Complexo do Lins

By | March 13, 2014

Sempre ficam com cara de comido

Sempre ficam com cara de comido

Fonte: Jornal Extra

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Complexo do Lins, na Zona Norte, prenderam na manhã desta quinta-feira Robson Luis Borges, conhecido como Robinho da Vila Kennedy, que estava foragido da comunidade da Zona Oeste. O traficante tem nove mandados de prisão e é acusado de matar um policial no Grajaú.

Robinho foi preso por volta das 8h, quando passava de moto pela rua Dona Francisca, na região da Árvore Seca. Ele foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo).

UPP na Vila Kennedy

As polícias Militar e Civil começaram por volta das 5h da manhã desta quinta-feira a operação para ocupar a Vila Kennedy, em Bangu. Cerca de dez viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram enviadas à comunidade. As pistas da Avenida Brasil ficaram fechadas durante cerca de 20 minutos, como medida de prevenção. Não há registro de confrontos.

Entre 300 e 400 policiais do Bope e do Batalhão de Choque participaram da operação. Eles contaram com o apoio do Grupamento Aéreo Marítimo (GAM), do Batalhão de Ação com Cães (BAC), do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) e do 14º BPM (Bangu).

upp-vila-kennedy

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *