Traficante Dois de Quina da Covanca é um dos presos em perseguição na Taquara

By | March 15, 2014

traficante-dois-de-quinaFonte: PMERJ

Policiais do 18° BPM (Jacarepaguá) que realizavam operação na Estrada da Covanca na noite de sexta-feira, 14/03, receberam informações do Dique-Denúncia de um carro suspeito circulando pela região.

Os policiais iniciaram as buscas quando foram surpreendidos por um Polo prata que furou o cerco, iniciando uma perseguição até a Rua André Rocha, na Taquara, quando três ocupantes do veículo desceram e tentaram fugir à pé, sendo capturados em seguida. Outros dois conseguiram escapar com o carro.

Dos três detidos, um é menor de idade. O outro é conhecido como Dois de Quina e, segundo o comando do 18º BPM, é apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade da Covanca.

A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).

 



 

3 thoughts on “Traficante Dois de Quina da Covanca é um dos presos em perseguição na Taquara

  1. Eu

    Mais uma desgraça atrás das grades, menos um para matar trabalhador, que sai de casa cedo para manter o sustento da família.
    que vá e não volte nunca mais!
    Verme asqueroso, ele e o tal de tiquinho, que o nome mesmo já o define.

    Reply
  2. ----

    sUA IDIOTA DEIXA de falar merda tenho fe em DEUS SAIRA de la disposto ha nao entrar mais pra essa vida. AGORA ninguem fala nada na Caixa dagua na covanca no pindura ta cheio de meliciano andando armado de fuzil e pistola pra baixo e pra cima vc nao pode fica na rua de madrugada pq eles acham que voce ta fumando maconha porque nao sobe na quela merda e vai la fazer entrevista merda vai la atraz dos melicianos que so sabe ameaçar as pessoas e tirar dinheiro de trabalhador nunca vi uma pessoa nao ter o direito de ir e vir …. QUERO VER IR LA FAZER REPORTAGEM CONTRA O BILILIU ngm vai ne ? porque pra eles com POLICIA OU SEM NAO FAZ DIFERENÇA UM BANDO DE POLICIA CORRUPTO .

    Reply
    1. editor Post author

      Se você tiver uma denuncia sobre qualquer atividade criminosa envie para este site.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *