Traficante Djalma da Rocinha ameaçou matar homem que ficou com sua mulher

By | November 30, 2013

Traficante-Djalma-RocinhaSe todo corno resolvesse matar alguém…

 


 

Fonte: Jornal Extra

Um homem foi obrigado a fugir da Rocinha na noite da última quarta-feira por uma ordem do gerente do tráfico na parte alta da favela, Luiz Carlos Jesus da Silva, o Djalma. Na 15ª DP (Gávea), ele revelou que foi ameaçado por homens liderados por Djalma porque “teve um relacionamento com uma menor, que seria uma das mulheres de Djalma”.

Na distrital, ele registrou que teve que fugir correndo a pé da parte alta da Rocinha até a passarela, na Autoestrada Lagoa-Barra, onde foi resgatado por PMs da UPP. Ele afirmou que “caiu numa ribanceira, andou em mata fechada, pulou muros e rolou escadas e ladeiras”. Por conta das escoriações, foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, de onde foi liberado. Agentes da 15ª vão identificar a namorada e convocá-la para depor.

Já na madrugada de ontem, segunda com relatos de tiroteios na favela, um PM da UPP foi baleado no rosto e na mão por bandidos. O Grupo Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) do qual fazia parte o soldado Jaderson dos Anjos foi surpreendido por traficantes armados de fuzis por volta da meia-noite quando fazia patrulhamento no Beco do Máscara, na Rua 3, parte alta da favela. O PM foi atingido por estilhaços no rosto e nas mãos, mas passa bem.

Um PM que ajudou no resgate afirmou que mais de 80 tiros foram disparados contra os PMs. Segundo ele, o reforço do Batalhão de Choque não intimida os bandidos, porque os policiais ficariam somente no entorno da comunidade.

 

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *