Tiroteio na Rocinha entre facções do tráfico que tentam o domínio da comunidade

By | November 3, 2013

Fonte: Portal Sidney Rezende

Os moradores da Rocinha, na Zona Sul do Rio, acordaram novamente ao som de tiros na manhã deste domingo (3). Um intenso tiroteio teve início por volta das 7h50 e durou cerca de 20 minutos.

A versão mais forte que circula entre a população local é que os tiros tenham partido de um traficante chamado Jean. De acordo com os moradores, este criminoso teria sido expulso pela atual facção que comanda a comunidade e às vezes retorna para aterrorizar.

Os moradores ainda suspeitam que Jean esteja agindo com a ajuda de comparsas. Segundo eles, o traficante costuma ficar escondido em uma mata fechada localizada na parte mais alta do morro e conhecida como Macega.

Há ainda relatos de que os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estariam fazendo rondas somente na estrada principal, deixando as vielas desguarnecidas de segurança. A população também denuncia que os traficantes têm circulado fortemente armados na região.

 

rocinha

 



 

One thought on “Tiroteio na Rocinha entre facções do tráfico que tentam o domínio da comunidade

  1. Cidadão de bem

    Fico triste em ver essa juventude apoiando o tráfico e torcendo pra facções criminosas como se fossem times de futebol. Um aviso, estudem porque ainda dá tempo.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *