Polícia tenta capturar traficante Jean do 18 envolvido no ataque ao Fórum de Bangu

By | December 20, 2013

traficante-jean-morro-18Fonte: O Dia e Rede Record

Rio – Agentes da Polinter, com o apoio da Divisão de Homicídios (DH), realizam desde às cinco da madrugada uma operação para cumprir 11 mandados de prisão e nove de busca e apreensão no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte. Os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram no local.

A ação é comandada pelo delegado-titular da Polinter, Rafael Willis. Outra equipe está no Recreio dos Bandeirantes a procura de Jean Carlos Nascimento, braço-direito do traficante Piolho, que estaria escondido na casa de uma namorada, no Pontal. Ele não foi encontrado.

Piolho, que comandava o tráfico no Dezoito, era o alvo dos traficantes que participaram da tentativa de invasão ao fórum de Bangu, que terminou com as mortes do sargento da PM Alexandre Oliveira, de 40, e do menino Kayo da Silva, de 8, atingido por bala perdida, em outubro.

A polícia não confirmou oficialmente, mas um dos mandados pode ser contra o traficante Leandro Nunes Botelho,  o Scooby, que comandou a ação no fórum da Zona Oeste. Ainda não há registro de prisões, apreensões ou feridos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *