Polícia Militar tenta fechar o cerco ao traficante Marreta do CV no Complexo do Lins

By | September 17, 2013

operacao-complexo-do-lins-20Rio – Polciais do 3ºBPM realizam uma operação no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio. A polícia busca armas e drogas. Além disso, os miltares visam cumprir mandados de prisão. A operação que começou às 6h continua ao longo da manhã. O objetivo principal da operação é encontrar o traficante Marreta, foragido do sistema carcerário, que se instalou no complexo.

Um homem foi preso e três motocicletas roubadas, apreendidas durante operação no conjunto de favelas do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (17). Houve um rápido tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

Helicópteros da polícia monitoram a área de mata do Lins até o Complexo da Covanca em Jacarepaguá, possível rota de fuga dos marginais. O traficante tenta criar um novo quartel-general do Comando Vermelho nos morros de Jacarepaguá para aumentar sua área de atuação na venda de drogas e garantir uma fortaleza segura no caso do Complexo do Lins ser ocupado em definitivo para instalação de uma futura UPP.

O traficante já se sente a vontade em Jacarepaguá, no dia sete de setembro, um sábado, o vagabundo fechou um tradicional clube na Covanca para fazer um churrasco com seus parceiros de crime.

 

Matéria da Record

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *