Polícia encontra esconderijo com armas e drogas no morro da Serrinha em Madureira

By | September 13, 2013

Fonte: Jorna Extra

Durante uma operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira, policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) apreenderam drogas, armas e prenderam um suspeito. A ação foi planejada depois que os PMs receberam uma denúncia sobre a existência de um esconderijo na comunidade. Na chegada das equipes, houve intensa troca de tiros, mas não há registro de feridos.

No local indicado pela denúncia, num matagal, os policiais encontraram um fuzil AK 47 com luneta, um fuzil 7mm, uma réplica de fuzil utilizada para paintball, um silenciador para fuzil, cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína, 3.864 cápsulas da droga, 1,5 quilo de maconha prensada, uma bola grande de haxixe. Além das armas e das drogas, foram apreendidos também carregadores: quatro de fuzil AK 47, dois de fuzil cal 5,56mm, seis de pistola calibre 9mm, três de carabina 30, dois de pistola calibre 380, cerca de 300 peças de munição de diversos calibres e 11 radiotransmissores.

Gilberto Amauri de Souza, de 25 anos, foi detido acusado de monitorar a movimentação dos PMs e avisar aos traficantes por meio de um radiotransmissor. Todo o material e o preso foram levados para a 29ª DP (Madureira). Gilberto foi autuado por associação ao tráfico de drogas.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *