PM Rodrigo de Souza Paes Leme é morto com tiro no peito no Complexo do Alemão

By | March 6, 2014

PM-Rodrigo-de-Souza-Paes-LemeAcabou a tolerância com estes vagabundos, não pode haver rendição, quem for flagrado armado tem que ir para o saco.


Fonte: Jorna Extra

Um PM lotado na UPP Nova Brasília foi morto com um tiro no peito durante patrulhamento na localidade conhecida como Chuveirinho, em Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Segundo relatos de PMs que estavam na ocorrência, Rodrigo de Souza Paes Leme, de 33 anos, foi encurralado no local com outros sete colegas por volta das 18h. O soldado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com PMs que auxiliaram no socorro, Rodrigo mandou um recado para a família ao chegar na UPA: “Manda um beijo para minha filha, que não vai dar mais não, parceiro”, avisou. Rodrigo tinha o brasão da Polícia Militar e sua matrícula na corporação tatuados no braço direito. Ele era formado há cerca de dois anos.

De acordo com o major Glauco Schorcht, comandante da unidade, três equipes da Nova Brasília faziam um patrulhamento na região quando um dos militares passou mal. Neste momento, segundo o comandante, todos desceram para buscar socorro. Quando os PMs passaram por uma localidade conhecida como Inferno Verde, as guarnições teriam sido recebidas a tiros, revidaram e Rodrigo foi atingido. Ele não soube informar se os militares chegaram a ficar encurralados no local.

Rodrigo é o 15º policial assassinado no Estado do Rio somente este ano.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *