PM reforça policiamento na Praça Seca para evitar protestos que apavoram moradores

By | March 27, 2014

Rio – O 9º BPM com reforço do Batalhão de Choque montou um esquema de policiamento para evitar mais uma noite de protestos e vandalismo pela morte do jovem João Mário Teixeira Francisco durante abordagem policial onde foram encontradas uma arma e drogas.

O namorado do rapaz, Sidney Moraes Arruda, confirmou que havia drogas na casa mas jogou a culpa para o companheiro morto, Sidney afirma que não houve violência por parte dos agentes do 9º BPM e que João Mário teve um mal súbito quando foram flagrados com com a pistola e entorpecentes.

A onda de protestos na noite de quarta-feira (27/03), deixou três ônibus e um carro queimados, vidros de agências bancárias e da estação do BRT na Praça Seca também foram atingidos.

policiamento-preventivo-protesto-praca-seca-5

policiamento-preventivo-protesto-praca-seca-3

policiamento-preventivo-protesto-praca-seca-6

policiamento-preventivo-protesto-praca-seca-4

 



 

One thought on “PM reforça policiamento na Praça Seca para evitar protestos que apavoram moradores

  1. Morador Praça Seca

    Lamentável o que nosso bairro esta passando, a polícia pode ter sua culpa sim torturando o rapaz, mas o rapaz não era nenhum inocente, vendia drogas = traficante.
    Moradores da comunidade querem protestar, façam de forma civilizada, igual gente, não igual a animais a mando de sabe se la quem.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *