Pelé fala merda de novo e diz que povo deve esquecer protestos e pensar na seleção

By | June 19, 2013

eduardo-paesFonte: Folha

Pelé, embaixador da Copa do Mundo-2014, pediu para os torcedores brasileiros apoiarem a seleção brasileira na Copa das Confederações e deixarem de lado as manifestações que têm tomado as ruas do país desde o início do mês.

O depoimento foi dado para a TV Tribuna de Santos na manhã desta quarta-feira, antes do confronto Brasil x México na qual Pelé citou até a antecessora da CBF. “Quem está falando aqui não é o Pelé. É o Edson, do tempo da CBD [Confederação Brasileira de Desportos], torcedor brasileiro”.

“Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe”, disse o babaca.

“Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final”, acrescentou.

Pelé foi tricampeão do mundo pela seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970. No primeiro título, tinha apenas 17 anos e iniciou o torneio como reserva. Defendeu o Brasil de 1957 a 1971, com com 95 gols em 115 partidas –é o maior artilheiro.

Uma das sugestões dos manifestantes é que o público boicote a Copa das Confederações e vaie a seleção brasileira durante o torneio.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *