Mototaxista é morto na Covanca por não ajudar na fuga de traficantes do Comando Vermelho

By | December 31, 2013

traficante-tiquinho-vivoRio – Um mototaxista conhecido como Leandro foi assassinado por traficantes do CV comandados por Tiquinho por ter se recusado a ajudar na fuga dos bandidos que corriam com o rabo entre as pernas da ação do Bope na manhã de segunda-feira.

Leandro foi abordado por vagabundos fugindo e no momento em que se negou a levar um homem armado de fuzil pela estrada da Covanca foi assassinado com vários tiros. PMs da Companhia Comprada da Polícia Militar na Covanca trataram o caso como assalto, tinham que inventar alguma coisa para justificar, afinal facilitaram a fuga de toda quadrilha.

Policiais militares informaram que no momento do assassinato receberam informação de outra ocorrência, mas o que seria mais importante do que evitar ou prender os assassinos de um trabalhador?

Moradores se cansaram de informar à Companhia Comprada da Polícia Militar na Covanca que as ruas Renato Meira Lima, Campo da Areia e estrada da Covanca são usadas como rota de fuga da vagabundagem, que quando dá de cara com o Bope fogem como meninas, mas não tem como, a tal companhia está comprada e não passam de prostitutas dos traficantes.

Mais um trabalhador morreu, mais uma vez os traficantes venceram e mais uma vez a PM mostra sua vocação para ser prostituta de vagabundo.

Áudio dos tiros da ação do Bope

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *