Moradores do Morro São José Operário na Praça Seca estão acuados pelo tráfico

By | January 11, 2014

Rio – Nos últimos 10 anos moradores do Morro São José na Praça Seca não conviveram com o tráfico de drogas em suas portas, a comunidade era dominada por milicianos que tinham outros meios de explorar a comunidade.

Nesta tarde de calor infernal vários moradores entraram em contato com o site para falar sobre a porcaria que é ter os filhos olhando para homens armados usando drogas, comentaram também que mesmo com o sol escaldante havia uma fila de usuários na escadaria do morro, local onde foi feita a imagem abaixo.

Toda a segurança pública do Rio sabe que o CV está operando no morro, o 9º BPM sabe também mas prefere o acerto do que o combate. O pessoal do 9º e seus amigos traficantes combinaram que não haveria venda de crack para não chamar atenção. Fazer negócios sem o alarde de uma cracolândia.

Poderiam combinar também empurrar esta boca de fumo para áreas menos habitadas da comunidade, é muito ruim ter esta porcaria na porta de casa.

escadaria-morro-sao-jose-operario

 



 

2 thoughts on “Moradores do Morro São José Operário na Praça Seca estão acuados pelo tráfico

  1. Carlos Artur

    Em Jardim Primavera, Saracuruna, há 25 anos existia uma pequena milicia que também tinha outros meios de ganhar dinheiro da comunidade conhecida como “Rasta”. Lugar humilde, de pessoas trabalhadores, mas que era de uma tranquilidade ímpar. Após a prisão desses milicianos, traficantes do CV invadiram o local transformando-o em um verdadeiro inferno: pixações exaltando o trafico nos muros das casas, crateras abertas no asfalto, barricadas cercando cerca de 10 entradas ao local!! traficantes desfilam com armas pesadas em plena luz do dia!! ameaças a moradores são constantes. Pode acreditar: alguns torcem para que os milicianos voltem…

    Reply
  2. TJF

    Carlos Artur, qualquer pessoa de bem que tenha que escolher entre trafico e milicia, escolhe a milicia, OBVIO.

    O governo devia soltar Doen, Deco, Tony, Batman e outros mais, rapidinho esses traficantes de merda iriam pra vala

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *