Moradores do morro do Machado em Belford Roxo sofrem com ação de traficantes da ADA

By | June 9, 2013

Vários moradores do morro do Machado e localidades próximas escreveram para este site para relatar a situação de terror em que estão vivendo com o domínio dos traficantes da ADA que atuam na comunidade.

Segundo relato de um destes moradores os bairros Jardim Ideal 1 e 2, Jardim Redentor, Jardim Silvana, Santa Tereza, Bom Pastor e Parque São José, estão abandonados pela polícia, quando ligam para as autoridades para relatar problemas são informados que o local “é área de risco” e nada acontece. Os rumores de que o 39º BPM está fazendo corpo mole na atuação contra o tráfico são recorrentes.

Uma outra moradora reclama que várias ruas do lugar estão bloqueadas com barricadas que dificultam a ação da polícia e impedem a atuação dos serviços públicos como lixo e gás e serviços de entregas que usem caminhões, é comum ver moradores indo até as barricadas para receber suas entregas e depois carregar sofás ou qualquer outra coisa nas costas até suas casas.

Estes traficantes de varejo são perigosos mas como todos os outros são burros como portas, as imagens dos bandidos que seguem abaixo foram retiradas de uma fanpage da quadrilha no Facebook, o vagabundo tira uma foto com uma arma de uso restrito o que por si já configura crime (a posse da arma) e publica na web. Nossa única sorte é que os criminosos são completamente estúpidos, fossem inteligentes já teriam tomado conta da cidade.

 
traficante-morro-machado-8
 
traficante-morro-machado-9
 
traficante-morro-machado-7
 
traficante-morro-machado-5
 
traficante-morro-machado-12

 
traficante-morro-machado-1

 
traficante-morro-machado-10

 
traficante-morro-machado-11

 

 

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *