Milicianos fizeram emboscada para matar traficantes na comunidade Bateau Mouche

By | November 26, 2013

favela-chacrinha-jacarepaguaRio – A comunidade Bateau Mouche não tem um “dono”, traficantes e milicianos se alternam na tentativa de controlar o território, a base a milícia é a favela da Chacrinha, controlada totalmente pelos paramilitares e a base dos traficantes do Comando Vermelho é o morro São José Operário e as matas em cima do morro da Covanca.

O tiroteio de hoje foi uma emboscada montada por milicianos para matar traficantes, os Black Blocs (como são conhecidos na comunidade) receberam a informação de que não havia traficantes no Bateau Mouche e foram para a divisa da comunidade com a área de mata e esperaram escondidos a chegada dos traficantes.

Quando chegaram, os traficantes foram surpreendidos por uma saraivada de tiros de fuzil e explosões de granadas, não há como saber o “saldo” da operação mas moradores contam que depois do confronto os milicianos permaneceram por cerca de uma hora na área de mata e desceram comemorando indo em direção ao quartel-general na comunidade da Chacrinha. Os traficantes estão correndo até agora, já devem ter chegado em Juiz de Fora a esta hora.

O que houve hoje foi típico de guerra civil, dois grupos rivais enfrentaram-se usando técnicas militares e armamento de guerra. Como uma Somália, país sem governo, não houve interferência do estado no confronto.

 

 



 

4 thoughts on “Milicianos fizeram emboscada para matar traficantes na comunidade Bateau Mouche

  1. Renata

    Boa noite!
    sempre acompanho as notícias site. Obrigada pelas informações.
    Não consigo ver a data e hora das publicações. Seria bom ter mais explícito para sabermos quando as batalhas entre milícia e traficantes estão ocorrendo. obrigada

    Reply
    1. editor Post author

      Oi Renata, a data aparece meio escondido mesmo, olha abaixo de “Powered by Facebook Comments” vai aparecer a data ali. Abs

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *