Mais um tiroteio entre traficantes e milicianos apavora moradores da Praça Seca

By | November 25, 2013

Atualização: Milicianos fizeram emboscada para matar traficantes na comunidade Bateau Mouche

 


 

Rio – Por volta de 19:15 se iniciou um intenso tiroteio na comunidade Bateau Mouche, ouvia-se o som de várias armas e pelo menos três granadas ou um outro tipo de explosivo foi detonado. De onde eu estava ouvi moradores de um prédio próximo gritando “olha o tiro passando”, possivelmente tratava-se de munição traçante.

Liguei para a polícia e o serviço não atendeu, quando acalmaram os tiros peguei a câmera e fui até a entrada da comunidade, dezenas de moradores estavam reunidos próximos à banca de jornal esperando que os tiros acabassem para poder retornar em paz para suas casas. Enquanto escrevo este texto escuto mais uma explosão isolada, sem tiros agora.

A polícia não aparece e continuamos na situação de depender da milícia para que traficantes não tomem conta de tudo e rachem o lucro da venda das drogas com o 9º BPM, tenho vergonha do estado em que moro, tenho vergonha da segurança pública que vendeu meu bairro para traficantes em troca de banana e farinha.

 

 



 

One thought on “Mais um tiroteio entre traficantes e milicianos apavora moradores da Praça Seca

  1. Cidadão de Bem

    Tem gente que precisa voltar pro Mobral e aprender a interpretar a leitura de um texto. Em nenhum momento houve por parte do autor da matéria uma apologia à milícia, muito pelo contrário, o site em diversos momentos denunciou a existência de milícias no bairro e cobrou providências do Estado. Mas fazer o que, não posso levar a sério o comentário de um sujeito que escreve MELÍCIA. VAI ESTUDAR SEU MERDA!!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!! QUERO MEU BAIRRO DE VOLTA SEM TRÁFICO OU MILÍCIA.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *