Jovem morador da Comunidade da Chacrinha em Jacarepaguá é assassinado no Parque União

By | January 12, 2014

favela-chacrinha-jacarepaguaRio – Um morador da Chacrinha conhecido como Adriano foi a um baile funk no Parque União com alguns amigos na madrugada de sexta para sábado. Era uma emboscada armada por um vagabundo conhecido como Marquinho, alguns aspirantes a bandido do Bateau Mouche já estavam no baile e haviam sido informados que Adriano estaria lá, assim que o rapaz chegou ao baile foi cercado por bandidinhos do Bateau Mouche e traficantes do Parque União e foi assassinado.

Adriano tinha 26 anos e deixa mulher e filho, é mais uma vítima inocente da guerra de traficantes que foi varrida para Jacarepaguá pelas ocupações de comunidades próximas a pontos turísticos da Copa e Olimpíadas.

A família precisou se cotizar para fazer o enterro, o chefe da milícia local recusou-se a colaborar pelo fato do rapaz ter ido a um baile funk.

Adriano será enterrado na segunda-feira, 13 de janeiro.

 



 

5 thoughts on “Jovem morador da Comunidade da Chacrinha em Jacarepaguá é assassinado no Parque União

  1. mhs

    Lamentável,ñ estou prejulgando ninguém,mas uma pessoa quando é totalmente inocente sem vicio algum.Vai fazer o que na comunidade em um baile funk onde só tem traficantes,drogas e prostituição,ali ñ é lugar de pessoas do bem é um ambiente maldito com várias pessoas sanguinárias reunidas.Nasci e me criei em comunidade hoje ñ moro mais, eu nunca frequentei nenhuma festa da comunidade que fosse promovida por traficantes e muito menos andar em outras comunidades,pois essa rivalidade já existe a anos,só que na minha época ñ assassinavam, somente espancavam,hoje esses malditos só querem ver o sangue rolar.Na minha opinião esses assassinos merecem pena de morte sem pena e sem dó.

    Reply
    1. Carlos Artur

      A questão toda é essa. Tanto lugar bem mais interessante para se conhecer, o cara foi se meter em baile funk dentro de favela.

      Reply
  2. mhs

    Lamentável,ñ estou prejulgando ninguém,mas uma pessoa quando é totalmente inocente sem vicio algum.Vai fazer o que na comunidade em um baile funk onde só tem traficantes,drogas e prostituição,ali ñ é lugar de pessoas do bem é um ambiente maldito com várias pessoas sanguinárias reunidas.Nasci e me criei em comunidade hoje ñ moro mais, eu nunca frequentei nenhuma festa da comunidade que fosse promovida por traficantes e muito menos andar em outras comunidades,pois essa rivalidade já existe a anos,só que na minha época ñ assassinavam, somente espancavam,hoje esses malditos só querem ver o sangue rolar.Na minha opinião assassinos devem adubar a terra,sem piedade alguma.

    Reply
  3. jr

    Namoral esse cara ai tal de MARQUINHO vai ter a morte mais triste
    CÚZÃO DO CRL !!

    Reply
  4. thayanne

    #FUCINHO era puro E no comédia acreditou demais …
    #sua #morte #vai #ser #vingada !

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *