Iracema Pereira de Oliveira, mulher do traficante Scooby, é presa, na Rocinha

By | September 20, 2012

iracema-pereira-oliveiraFofura é o apelido da moça, para mim é mais feia que a necessidade.

 


 

Fonte: Jornal Extra

Policiais militares prenderam Iracema Pereira de Oliveira, conhecida como Fofura, na noite desta quarta, Rocinha. Iracema é mulher do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby Doo, e irmã de Deise Pereira de Oliveira, também conhecida como Nega, presa no último dia 12, também na Rocinha. Contra Fofura existiam dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Os agentes chegaram até a mulher através de uma denúncia anônima. Nesta quinta-feira, a comunidade ganhará a maior Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da cidade.

Iracema estava em uma casa na Estrada da Gávea 496 quando foi encontrada pelos policiais. O mandado de prisão mais antigo contra ela é de julho de 2009 e o mais recente, de março do ano passado. Ela era integrante da facção criminosa que atuava na Rocinha antes da ocupação pelas forças de segurança e o Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão da criminosa. A mulher foi encaminhada para a 14ª DP (Leblon).

Agora a polícia busca informações que levem à captura de Leandro Scooby Doo, ex-chefe do tráfico no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e oferece recompensa de R$ 2 mil, através do Disque Denúncia (2253-1177).

traficante-Scooby-morro-do-dezoito

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *