Homem com carro roubado invade ensaio da Acadêmicos do Grande Rio atropela oito e é morto

By | January 20, 2014

Fonte: Jornal Extra

O ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio acabou com atropelamento, tiros, um morto e pelo menos oito feridos, na noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A confusão deixou em pânico as pessoas que estavam no local. O fato teve início por volta das 22h, quando um homem, ainda não identificado, roubou um carro e, ao ser perseguido pela polícia, entrou na contramão da Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro 25 de Agosto. Ele atingiu pessoas que acompanhavam o desfile.

Depois de atropelar as vítimas, o motorista foi atingido por tiros de origem ainda desconhecida e acabou morrendo. Essas informações foram confirmadas por policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias). Os feridos e o homem que morreu foram levados para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, na Vila São Luís. Funcionários da portaria da unidade de saúde informaram que nove pessoas teriam dado entrada na unidade – oito vítimas de atropelamento e uma, que seria o motorista, alvo de arma de fogo.

– A primeira informação é de que foram dois tiros – declarou uma das servidoras, que preferiu não ser identificada.

Existe a informação, ainda não confirmada, de que vítimas de atropelamento também teriam dado entrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Uma testemunha contou que o problema só não foi maior porque a bateria da escola já tinha passado no momento em que o carro entrou na avenida. Uma hora depois do fato, a confusão ainda era muito grande no local e na frente do hospital.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *