Guerra sangrenta entre milícia e traficantes do CV na Covanca aterroriza moradores

By | October 29, 2013

Comanda o tráfico na região

Comanda o tráfico na região

Rio – De um lado o tráfico do outro a milícia, os dois lados estão em guerra pelo controle do Complexo da Covanca, no meio das execuções e tortura está o povo indefeso do bairro. A polícia não entra diretamente na guerra, apenas recebe suborno de quem lhe convier.

O jovem Leonardo Junior foi assassinado por milicianos, uma menina foi torturada por milicianos por ser amante de um traficante. O criminoso Tiquinho comanda as mortes pelo lado dos traficantes, mandou decapitar um homem na semana passada e hoje matou uma mulher e baleou seu companheiro, os filhos não morreram porque foram protegidos pelo companheiro da mulher morta. Um lugar sem lei, sem Estado.

No próximo sábado haverá baile funk promovido por traficantes na parte alta da Covanca, uma tentativa de fazer algo parecido com o baile do pistão no Lins, traficantes já se acertaram com PMs corruptos para fazer a segurança e não deixar que milicianos estraguem a festa que terá o efeito simbólico de conquista do território e alavancará a venda de drogas.

Leo Junior, assassinado por miliciano

Leo Junior, assassinado por miliciano

Pedimos ao governo federal intervenção urgente da PF para investigar o 9º BPM e o 18º BPM e a própria Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro. Preferimos acreditar que são simplesmente incompetentes para lidar com a situação mas os indícios de corrupção são fortíssimos.

Não queremos traficantes vendendo drogas para nossas crianças, não queremos milicianos matando inocentes por diversão, precisamos de segurança pública real, e não esta fachada inventada pelo governo do Rio.

Policiais militares, honrem a memória do subtentente Gripp que foi assassinado pelos mesmos traficantes que implantam o terror em Jacarepaguá.

 

 



 

2 thoughts on “Guerra sangrenta entre milícia e traficantes do CV na Covanca aterroriza moradores

  1. mhs

    Até quando a farra do boi na covanca vai continuar, e nossas autoridades nada fazem estão esperando acontecer o pior, pois o pior já acontece todos os dias, ou estão esperando uma carnificina assassinato em massa para que tomem as devidas providencias!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que DEUS traga dias melhores para toda a população de Jacarepaguá, PAZ e PROTEÇÃO…..

    Reply
  2. Oswaldo Couto

    ISSO É O DE MENOS QUE ACONTECE, ACABARAM DE EXPULSAR MAIS UM MORADOR, PORQUE O CARA NÃO QUERIA MOVIMENTO DA BOCA NO PORTÃO DELE, E LÁ NO LARGO O CARA DO BAR DA COVANCA QUE FORNECE QUENTINHA PARA ELES DISCUTIU COM UMA MORADORA, FOI LÁ RECLAMAR COM ELES E MAIS UMA VEZ ADIVINHEM??? EXPULSARAM ELA TB M. ENFIM, SOMOS OBRIGADOS A IR NA PADARIA ÀS 6 DA MANHÃ COMPRAR PÃO PARA TOMAR CAFÉ E IR TRABALHAR E DAMOS DE CARA COM O BANDIDO DE PISTOLA NA MÃO, TODO ALUCINADO….E O QUE A POLÍCIA FAZ??? NADA, SÓ VEM AQUI NA SEXTA DÁ DOIS TIRO PRO ALTO ELES LÁ DE CIMA RESPONDEM COM MAIS DOIS, 10 MINUTOS DEPOIS DESSE O ARREGO PARA PODER TER O BAILE NO FINAL DE SEMANA E POR AÍ VAI……ESTAMOS CANSADOS DISSO..TEM MUITA GENTE QUERENDO A MILÍCIA DE VOLTA POR NÃO PASSAR POR NADA DISSO……MAIS COMO DIZEM AS MÁS LÍNGUAS O BATALHÃO LEVA 35 MIL POR MÊS FAZER O QUÊ??

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *