Fotos de traficantes do CV que tentam tomar o controle do morro da Covanca e Bateau Mouche

By | July 25, 2013

Rio de Janeiro – Uma moradora do morro da Covanca indignada com o terror implantado por traficantes do Comando Vermelho enviou para este site fotos de alguns dos marginais que atuam na comunidade. Estas pessoas estão fora da favela que no momento está ocupada pelo 18º BPM, mas esta ocupação é temporária e alguns policiais indicaram informalmente que acabará após a visita do Papa.

Esta é a realidade das favelas cariocas que não estão na “moda”, comunidades que a maior parte da população desconhece a existência. No morro da Covanca e no Bateau Mouche em três meses mais de dez pessoas inocentes foram assassinadas por traficantes que disputam o território com milicianos, duas delas foram queimadas vivas, mas mesmo com estes números continuamos longe dos noticiários. ONGs que defendem os direitos humanos ou a comissão de direitos humanos da Alerj não dão atenção para moradores mortos por traficantes em favelas distantes, eles consideram o traficante uma “vítima da sociedade” e por isso seus crimes são justificáveis.

Nós da Zona Oeste e Baixada Fluminense somos humanos também, por favor olhem por nós porque no momento estamos nas mãos das pessoas exibidas abaixo.

 

macaco-louco

 

traficante-antoninho-covanca

 

traficantes-morro-da-covanca-1

 

traficantes-morro-da-covanca-3

 

traficantes-morro-da-covanca-2

 

traficantes-morro-da-covanca-4

 

traficantes-morro-da-covanca-5

 

fuzis-toinho-covanca

 

Ação Policial no Bateau Mouche em 5 de julho de 2013

 

Atualização:
Morro da Covanca em Jacarepaguá pode receber a 2ª Companhia de Policiamento do 18º BPM

 



 

8 thoughts on “Fotos de traficantes do CV que tentam tomar o controle do morro da Covanca e Bateau Mouche

  1. lili

    não entendo como que pessoas que mandam foto para o site e “rasuram ” algumas imagens de algumas pessoas que estão no mesmo ambiente e lugar “comemorando algo” . por que então não deixou as imagens intactas?
    será mesmo q está indignada com a situação? ou faz parte ?

    Reply
    1. editor Post author

      Lili, não imagino qual a situação em que as imagens foram enviadas. com certeza quem tirou as fotos gozava da confiança dos vagabundos, isto provavelmente foi tirado do Facebook de alguém, provavelmente uma pessoa da relação dos que foram rasurados, resolveram entregar os comparsas e preservar pessoas de sua relação. É o que dá para fazer, não dá para subir a Covanca ou o Batô para pedir para tirar fotos da vagabundagem.

      Reply
  2. Cidadão de bem

    Lendo alguns comentários fico triste em saber que algumas pessoas apoiam o tráfico em Jacarepaguá. E o pior de tudo é que são adolescentes, apoiando a vagabundagem.

    Reply
    1. editor Post author

      São meninos com pais ausentes, mães que passaram por mais de um companheiro, envolvidos com uso de drogas e nenhuma formação escolar, neste quadro fica difícil convencer a meninada que essa vida no crime não seja uma opção, os garotos estão perdidos e antes de serem mortos pela polícia vão causar muita dor as pessoas de bem das comunidades em que vivem. Triste,

      Reply
  3. lili

    lendo alguns comentários,percebo a banalização pelo qual acreditam que um pai ou mãe tem que ttrabalhar de domingo a domingo ,levantar de madrugada para estar as 7 no local de trabalho na zona sul para ganhar o pão de cada dia e alimentar os filhos…sem escolaridade sim..não por opção !mas por necessidade pois o horario de trabalho não dá horário de estudo.sou mãe também…perdi uma filha para “esta vida”
    sou formada,casada ha 18 anos com o mesmo companheiro e nunca usei droga.tenho certeza que não sou exceção.não banalize,respeite um pai e mãe de família

    Reply
  4. marcelo de lima

    E aco neles…, tudo comedia e fanfarrao, quando o bicho pega entra um no cu do outro, tirar esta onda com morador inocente e quando a favela ta tranquila e mole…, tudo fanfa…, nao sabem a diferenca de uma 40 para um colt m4…, esta e a realidade deste governo Cabral, Upp pra gringo ver e salve-se quem puder, tudo mentirinha, tudo modinha…, lamentavel!!!!!!!

    Reply
  5. Cvrl

    Bota a cara cú azul fdp

     


    Nota do site
    IP do imbecil que escreveu esta bobagem ai em cima: 201.19.153.236, a disposição da polícia para rastrear e investigar.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *