Fotos de traficantes do Comando Vermelho preparados para a guerra nos morros da Praça Seca

By | September 17, 2013

Rio – Este é o poder de fogo da vagabundagem que nos últimos meses, expulsou moradores de suas casas, assassinou trabalhadores e tenta estabelecer a nova fortaleza do comando vermelho em Jacarepaguá para a venda de drogas e todo tipo de crime. Como a polícia não faz nada temos de lhes ensinar o trabalho. A população de Jacarepaguá não quer estas pessoas por aqui.

Para não haver dúvidas de que se trata da quadrilha que atua na Covanca e no Bateau Mouche, na imagem podemos ver o traficante Tiquinho marcado com um círculo, e atrás, a quadra de esportes da Covanca.

A foto foi tirada na segunda semana de setembro, os bandidos estavam na Covanca se preparando para invadir a comunidade Bateau Mouche.

 

traficantes-da-covanca-3

Comentários

comments

9 thoughts on “Fotos de traficantes do Comando Vermelho preparados para a guerra nos morros da Praça Seca

  1. Marcio

    Sabia que a pagina não era uma pagina seria… deletou o meu comentário!! mas um sinal que de eu estava certo … e volto a dizer estas fotos não são das comunidades de Jacarepaguá, isto é FAKE o que vc faz com a população é terrorismo!

    deletou meu comentário pq ta com medo que os outros pensem como eu , o que vc quer fazer é manipular as coisas que realmente acontece !

    Reply
    1. editor Post author

      Que comentário, rapaz, não tá vendo o Tiquinho ali?

      Se tiver alguém por ai que reconheça a ligação da Covanca para o Bateau, a quadra de esportes ou a cara do Tiquinho, por favor esclareça ao moço nervoso ai.

      Reply
    2. editor Post author

      Olha nos comentários do Facebook os chupa rola do tráfico comemorando, eu faço pela comunidade, e você o que faz além de postar anonimamente? Se mexe rapaz, o tráfico está dominando JPA e a população tem de fazer alguma coisa.

      Reply
  2. caribaldi

    Não sei a foto e fack mas deu medo ….

    Nossa nunca vi tanto bandido e ne tanta arma junto e os carro só carro fodaaaa …

    Se sentindo co medooooooooooo

    Reply
  3. Ubirajara

    Ta muito estranho essas fotos

    Os carros estão muito num padrão luxo. Parece uma frota escolhida a dedo. Traficante não é tao organizado assim

    Rs.

    Reply
    1. editor Post author

      A fonte é super segura mas já conversamos sobre isso, a segunda foto é perfeita, a quadra na Covanca e o Tiquinho que é velho conhecido por aqui, mas a primeira até eu estou em dúvida, tá com um jeito de cartel mexicano, mas o caminho é bem parecido com a área de mata entre o Bateau e a Covanca. Valeu Bira.

      Reply
  4. Pl td Two

    SE NAO CONFIAR NOS CRIAS VAI CONFIAR EM QUEM NO SERGIO CABRAL Q MORA NA Z. SUL E ANDA DE HELICOPTERO, SE LIGA O CRIME NÃO É CERTO, MAIS FAZ MUITA COISA QUE O GOVERNO DEIXA DE FAZER… TD2.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *