Fabiana Muniz Toledo, mulher do traficante Piná do Alemão é presa por suspeita de raptar bebê

By | May 29, 2013

Fabiana-Muniz-ToledoFonte: R7

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (28) a mulher de Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Piná, um dos chefes do tráfico nos Complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio. Fabiana Muniz Toledo, de 31 anos, foi flagrada com um bebê de colo. Segundo o delegado Reginaldo Guilherme da Silva, titular da Delegacia da Penha (22ª DP), ela teria tirado a criança de dois meses à força de uma usuária de crack.

Ainda segundo Silva, Fabiana responderá pelos crimes de furto de água e energia, falsificação de documentos, associação ao tráfico e ocultação de recém-nascido. Na bolsa dela, policiais encontraram documentos com foto de Piná e nomes alterados.

A ação que resultou na prisão de Fabiana também capturou Júlio César do Nascimento, de 20 anos. Ele é suspeito de integrar o grupo de Piná e de ter disparado tiros contra a base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Vila Cruzeiro, no domingo, pouco antes do início do Desafio da Paz, uma corrida que comemora a tomada das comunidades daquela região pelo Estado, há cerca de dois anos e meio. Quatro pessoas suspeitas dos disparos são procuradas. Entre elas, Piná.

Um homem e dois menores de idade que seriam usuários de drogas também foram detidos na manhã desta terça. Todos foram levados para a Delegacia da Penha.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *