Criminosos escondidos nos morros da Covanca fazem ataques na Linha Amarela e na Grajaú-Jacarepaguá

By | September 22, 2013

traficantes-da-covanca-3Fonte: O Dia

Rio – Bandidos armados atacaram pontos diferentes da cidade entre o fim da tarde e início da noite de ontem. Criminosos escondidos na mata do Morro da Covanca se depararam com policiais do Bope e fugiram em direção à Linha Amarela. Houve troca de tiros e motoristas assustados que seguiam pela via fugiram na contramão. O confronto se estendeu pela Estrada do Pau-Ferro.

Durante a fuga, os marginais roubaram a arma de um policial militar e também assaltaram um vigilante da concessionária que administra a via. Ainda enquanto fugiam, chegaram a invadir o condomínio Colina Verde, no Pechincha. Policiais do Bope e do 18º BPM fizeram um cero para prender os criminosos que, segundo os próprios PMs, teriam se reunido para fazer um arrastão na Linha Amarela.

Uma parte dos bandidos tentou assaltar motoristas que passavam pela Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Houve troca de tiros no local.

Enquanto isso, quatro bandidos armados tentaram fazer um arrastão no Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram avisados e, após chegarem ao local, descobriram que os assaltantes fugiram levando apenas duas chaves de veículos, que acabaram deixados no local.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *