Criança morre e PMs ficam feridos em tentativa de resgate de vagabundos no fórum de Bangu

By | October 31, 2013

Um monte de merda

Um monte de merda

Fonte: G1

Um criança morreu e dois policiais militares foram baleados durante um tiroteio iniciado após uma tentativa frustrada de resgate de criminosos que prestavam depoimento no Fórum de Bangu, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pelo comando do 14º BPM (Bangu). Segundo o Corpo de Bombeiros, o morto é um menino de 8 anos.

O tiroteio ocorreu dentro do Fórum de Bangu. Segundo a assessoria de imprensa do TJ, criminosos invadiram o local para tentar resgatar um preso que prestava depoimento, como réu. De acordo com o 14º BPM, os criminosos estavam fortemente armados e divididos em pelo menos dois carros. PMs que patrulhavam o fórum enfrentaram os traficantes, que revidaram com tiros.

Ainda segundo o batalhão, os bandidos tinham a intenção de resgatar os traficantes conhecidos como Piolho e Chocolate, presos por tráfico de drogas, no Morro do 18, em Quintino. Outros três traficantes, que também seriam da facção criminosa ADA, também prestariam depoimento nesta quinta. O 14º BPM afirmou que não foi informado pelo TJ de que haveria o depoimento desses traficantes, por isso o policiamento não foi reforçado.

Até as 18h30, a assessoria do TJ-RJ não havia se pronunciado sobre a segurança do fórum, que fica na Rua Doze de Fevereiro, que foi parcialmente interditada, assim como a Rua Francisco Real.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos PMs feridos. O Corpo de Bombeiros e a Divisão de Homicídios foram acionados e seguiram para o local.

 

resgate-forum-bangu

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *