Confusão entre skatistas e guarda municipal na praça Roosevelt em São Paulo – charge do Alpino

By | January 8, 2013

charge-alpino-skatistas

 

Skatistas ficaram revoltados com a charge, uma choradeira só nos comentários. “Acusaram” até o chargista Alpino de carioca para justificar os ataques. Por que paulista é tão recalcado com carioca?

Alpino é capixaba.

 



 

11 thoughts on “Confusão entre skatistas e guarda municipal na praça Roosevelt em São Paulo – charge do Alpino

  1. fabiolocke

    lamentavel em alpino,… usa esse dom pra fazer uma charge de m-i-e-r-d-a dessas!
    isso prova o qu~~ao nosso país é um estorvo caminhar sem obtaculos criado por aparato do Estado, e ainda sendo apoiado por uma classe social nojenta, que humilha o pobre e desfila com suas 8 toneladas de putrefação! skatistas não fazem mal, pode crer!

    Reply
  2. carlos

    vsf seu pal nu skate nao é crime sociade di mirda alias a praça é plublica lamentavel viu

    Reply
  3. wellson

    se as coisas tivem acontecido como ele relata na charge nao teria porque tirar os policiais envolvidos…acho que ele simplesmente nao sabe oque fez, o espaco foi liberado pela prefeitura para os skatista utilizarem cara se vc conhecese um poko de skate ow se pelo menos se informase antes de falar alguma coisa saberia que essa charge nao passo de um monte de merda em um papel

    Reply
  4. Pedro

    Uma pena ver um talento tão impressionante sendo usado de forma totalmente preconceituosa, infelizmente o cartunista não sabe sobre o que está falando nem sobre o mundo do skate, nenhum skatista “DEPREDA ” patrimônio publico , skatista não é bandido muito menos ataca guardas municipais nem PM, e que história é essa de pedras? Simplesmente RIDÍCULA essa charge, para se relatar algum ocorrido vc tem que ter certeza se o que está falando é correto.
    BRASIL UM PAIS DE IDIOTAS. Só posso lamentar pela sua perda de tempo com charge tão inútil. NOJO

    Reply
  5. Jorge Andrade

    Eu gostei da charge, fala um pouco da vitimização que o brasileiro tem por hábito assumir, fazem as merdas e quando a porrada chega choram como meninas, lei é lei para todo mundo.

    Reply
  6. RUA

    Parabens pela sua inutilidade no mundo, nem uma charge voce seu merda consegue fazer, se informe antes de falar, por causa de vermes como voce que a sociedade se encontra cada vez mais intolerante e preconceituosa, volte para os anos 70 com seu pensamento mediocre e morra sozinho seu mongol, se esconde no teu apartamentinho no Leblon e não vê a rua como ela é, burgues de merda, vai tomar no cu

    Reply
        1. Carlos Vitor de Castro Post author

          Vou dar o brioco na parada gay de são paulo, me falaram que junta 3 milhões de viados lá, tem muito viado em são paulo

          Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *