Cabo da PM leva dois tiros no rosto em confronto com vagabundos do comando vermelho na Covanca

By | August 10, 2013
Traficante Toinho

Traficante Toinho

Fonte: Jornal Extra

Um cabo do 18º BPM (Jacarepaguá) foi baleado com dois tiros no rosto, na madrugada deste sábado, durante patrulhamento no Morro da Covanca, no bairro do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, o policial Uilblim, de 33 anos, estava com o sargento Gomes, de 39 anos, quando um grupo de traficantes os surpreendeu. O cabo foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave.

O caso aconteceu por volta da meia-noite e meia, quando os policiais patrulhavam a comunidade por ordem do comando do batalhão, que decidiu ocupar o local, por tempo indeterminado, após receber informações de que mais de 30 traficantes do Complexo do Lins teriam sido abrigados no Morro da Covanca.

De acordo com a polícia, os traficantes atravessaram a Estrada da Covanca, na altura do Clube Vale do Paraíso, e surpreenderam os PMs. Ao perceber os tiros no para-brisa, o sargento conseguiu sair da viatura e se esconder atrás dela.

Com a chegada do reforço, os policiais fizeram buscas na entrada da mata e só não prosseguiram porque a visibilidade lá, à noite, era ruim. O patrulhamento no Morro da Covanca foi reforçado.

 

fuzis-toinho-covanca

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *