Bonde de traficantes fortemente armados acaba de chegar ao morro da Covanca

By | October 4, 2013

traficantes-morro-da-covanca-Clession-Aquino-DiasRio – No final da tarde desta sexta-feira quatro vans chegaram ao morro da Covanca com vários bandidos armados. Três moradores enviaram mensagens pelo Twitter ou escreveram para o email deste site e os relatos foram parecidos. Como já é peculiar os traficantes chegaram fazendo muito barulho e revistando bolsas e principalmente celulares de moradores.

Uma das pessoas que fez a denúncia disse que no grupo havia traficantes da própria comunidade, vários provenientes do Complexo do Lins e alguns completamente desconhecidos. Aparentemente esta comunidade de Jacarepaguá irá receber parte dos vagabundos, das armas e das drogas dos morros do Lins.

Os moradores estão com muito medo, não se tem certeza de nada, os criminosos podem estar aproveitando o fraco (ou talvez displicente) policiamento para simplesmente esconder seu arsenal e suas drogas ou preparando um ataque a milícia que já retornou ao morro do Bateau Mouche depois que os traficantes foram postos para correr pelas forças do COE.

O policiamento do 18º BPM parece mais preocupado em manter o cenário de um filme que está sendo gravado no local do que dar segurança para a população.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *