Bocas de fumo da comunidade Bateau Mouche estão funcionando em dois pontos da favela

By | September 19, 2013

operacao-bateau-mouche-3Rio – Sempre vemos na TV matérias da grande mídia falando sobre as tentativas do Comando Vermelho de controlar a região de Jacarepaguá para a implantação de um novo complexo para a venda de drogas e outras atividades criminosas.

Quem mora na Praça Seca já sabe que não existe mais esta guerra, o CV já está confortavelmente instalado nas duas comunidades, no Bateau Mouche são duas bocas de fumo em atividade, durante a semana o comércio de drogas funciona atrás da creche e nos fins de semana a atividade é mais forte no Mangueiral da comunidade com uma pequena ajuda dos moradores que são adeptos das substâncias recreativas vendidas pelos criminosos.

Na Praça Seca a única guerra que ainda existe é do tráfico contra os milicianos da comunidade da Chacrinha, os paramilitares que perderam o controle do Bateau Mouche para os traficantes fincaram o pé na Chacrinha e vai precisar de muito tiro para tirá-los de lá. Informações que chegam a este site dão conta de que são muitos e bem armados.

Os tiros que ouvimos a noite ou são dados a esmo por traficantes drogados ou troca de tiros de uma favela para outra por provocação, o Comando Vermelho ainda não tem estrutura para tomar e controlar a Chacrinha e pelo que parece a polícia por sua falta de atuação está deixando o Comando Vermelho se fortalecer para poder tomar o controle desta comunidade e pagar um arrego mais gordo.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *