Após morte de empresário Polícia Militar faz operação na Covanca e apreende fuzis

By | October 23, 2013

Fonte: R7

Após a morte de um empresário em Vila Valqueire, zona oeste do Rio, policiais do batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) fizeram uma operação na comunidade da Covanca, zona oeste, na manhã desta quarta-feira (23). Fabiano Maciel da Costa, de 33 anos, morreu na tarde de terça-feira (22) ao ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais e supostos ladrões em Vila Valqueire. A polícia diz acreditar que os criminosos sejam da Covanca.

 

fuzis-covanca

 

Segundo informações de policiais militares do Batalhão de Rocha Miranda, um grupo de criminosos assaltou pedestres em frente a um banco. Os PMs foram acionados e passaram a perseguir o bando. Na troca de tiros, uma das balas atingiu o peito de Fabiano, que passava de carro pela região.

Ele perdeu o controle do veículo e bateu em outros automóveis. Fabiano, que era dono de uma pizzaria, morreu no local. Um suspeito também morreu na troca de tiros.

As armas dos policiais envolvidos no tiroteio foi apreendidas e a polícia vai tentar saber se a bala que matou o empresário partiu da pistola de algum PM ou de um criminoso.

Nesta quarta a Polícia Civil ouviu quatro PMs e duas testemunhas para ajudar a identificar os suspeitos.

Durante a operação na Covanca, PMs apreenderam dois fuzis calibre 7.62, uma submetralhadora calibre 9mm, sete carregadores de fuzil, 50 papelotes de cocaína e um rádio transmissor. Um dos fuzis apreendidos pertence ao traficante Thiago Pereira, conhecido como Tiquinho. De acordo com a PM, ele é apontado como chefe do tráfico na região. Um menor também foi apreendido durante a operação.

 

Faltam esses…

 

traficantes-morro-da-covanca-5

 

traficantes-morro-da-covanca-1

 

Antoninho ou Toinho é o primeiro da fila

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *