Matéria da Record sobre a prisão do traficante Tiquinho da Covanca

By | January 31, 2014

Fonte: R7

Thiago Pereira, conhecido como “Tiquinho”, é suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na comunidade da Covanca, na zona oeste do Rio.

Matéria da Record

traficantes-da-covanca-3

 



 

Comentários

comments

3 thoughts on “Matéria da Record sobre a prisão do traficante Tiquinho da Covanca

  1. Luciana

    Essa maldição tinha era que ter sido exterminada da face da terra…
    Depois de tudo que ele fez e das pessoas que ele assassinou sem piedade e com requintes de crueldade não deveria ter o direito a vida!
    Pena de prisão perpétua pra um verme desse, tinha que ser o mínimo!
    Nojo, asco e uma vontade enorme de cuspir no focinho desse cocô…
    Só quem perdeu um ente querido e amado nas mãos disso aí, sabe do que estou falando…
    Sem mais…

    Reply
  2. doladomascorreto

    Esse verme deveria ser cortado vivo pedacinho por pedacinho pois matou tantas pessoas sem pena e sem dô pessoas inocentes jovens, pais de pamilia ainda tm coragem de falar q foi oprimido foi safadesa ruindade ainda chora perdeu vagabundo o seu reinado caiu vc perdeu a coroa. Agora vai pra onde vc nunk deveria sair tomara que vc ache alguem na sela da sua facçao que te odeie e coma o seu cú e depois a ranque o seu coraçao e o minimo q vc mereçe que pena que os PMS nao te entregaram vc pra os melicianos pq se eu fosse eles tinha entregado pra eles pra eles cortarem a sua cabeça e colocar na trada da comunidade bateou muche sou morador e te odeio demonio vc tm que ir pra o inferno pra sentar no colo do capeta. Traficante de merda nao é atoa que o teu apelido e tiquinho pq tu é o restos dos restos da bosta do diabo coisa ruim

    Reply
  3. doladomascorreto

    Esse verme deveria ser cortado vivo pedacinho por pedacinho pois matou tantas pessoas sem pena e sem dô pessoas inocentes jovens, pais de pamilia ainda tm coragem de falar q foi oprimido foi safadesa ruindade ainda chora perdeu vagabundo o seu reinado caiu vc perdeu a coroa. Agora vai pra onde vc nunk deveria sair tomara que vc ache alguem na sela da sua facçao que te odeie e coma o seu cú e depois a ranque o seu coraçao e o minimo q vc mereçe que pena que os PMS nao te entregaram vc pra os melicianos pq se eu fosse eles tinha entregado pra eles pra eles cortarem a sua cabeça e colocar na trada da comunidade bateou muche sou morador e te odeio demonio vc tm que ir pra o inferno pra sentar no colo do capeta. Traficante de merda nao é atoa que o teu apelido e tiquinho pq tu é o restos dos restos da bosta do diabo coisa ruim !

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *