Presidente da Associação de moradores do Morro da Capitão Menezes é morta por traficantes

By | January 30, 2014

gisele-associacao-moradores-capitao-menezesRio – Traficantes do CV que estavam instalados no morro São José Operário mataram na noite de terça-feira uma mulher chamada Gisele que trabalhava na associação de moradores do morro da Rua Capitão Menezes na Praça Seca.

Os vagabundos acusaram a mulher de ligação com a milícia que controlava o lugar e foi enfraquecida após a prisão de Bruno Orelha. Gisele foi morta a pauladas e facadas, moradores que estão aterrorizados com a chegada do tráfico à sua comunidade tentaram ligar várias vezes para a polícia que se recusou ir ao local por considerar a área como de risco. Estamos precisando de uma polícia para proteger a polícia.

O corpo foi encontrado dilacerado na parte alta do morro, próximo a um local chamado de Pedrinhas. Um traficante nascido no morro da Capitão Menezes chamado Wendrel, conhecido como “Da Nike” participou ativamente da tortura e da morte da mulher.

Os traficantes continuam no morro da rua Capitão Menezes vendendo drogas e desfilando com carros roubados. As investigações da morte estão a cargo da Divisão de Homicídios.

morro-da-capitao-menezes
Morro São José Operário e Morro da rua Capitão Menezes

 



 

Comentários

comments

4 thoughts on “Presidente da Associação de moradores do Morro da Capitão Menezes é morta por traficantes

  1. marta

    no meu ponto de vista tinha q fuzilar eses bandidos todos pois pra me bandido bom é bandido morto,,, sei q é errado mais eu sou a favor da milicia…

    Reply
  2. tarik

    Não precisamos de polícia, pois a mesma se encontra ocupada contando o dinheiro que ganha dos ”vagabundos”, dizer que um pequeno morro, com poucas saídas, é de risco, isso é uma piada, tão nem aí para moradores do bairro.
    Corrupção, direitos humanos, isso impede que tenhamos paz.
    Tá na hora de acordar!

    Intervenção militar já!

    Reply
  3. doladomascorreto

    Desculpa faltou uma palavra nessa mensagem eles nao aceita trafico nas comunidade os melicianos estao muito mas correto do que qlquer outros porai

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *