Traficantes do CV estupram grávida de 14 anos e espancam homossexuais no morro do Banco

Fonte: R7

Uma menor de 14 anos, grávida, foi estuprada por traficantes do morro do Banco, no Itanhangá, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira (28). Dois rapazes homossexuais, um de 18 anos e um menor, amigos da vítima, foram torturados pelo bando. Segundo a polícia, os bandidos desconfiaram que as vítimas, que antes moravam na Rocinha, seriam informantes de traficantes da comunidade da zona sul. Por isso, decidiram torturar o grupo. As duas favelas são chefiadas por facções rivais.

 

estupro-gravida-morro-do-banco

 

De acordo com as vítimas, elas foram sequestradas pelos traficantes quando estavam em frente à casa onde dividiam com outra pessoa, sobrinha do pedreiro Amarildo de Sousa. Levados para uma localidade dentro do morro, os três foram agredidos com coronhadas de fuzis, socos e chutes por cerca de duas horas. A menor teria sido estuprada pelo chefe do tráfico.

Usuários de drogas eram obrigados pelos criminosos a agredir com pedaços de madeira os três jovens.

— Chegou até um viciado. Eles falaram assim: ‘Aí, quer dar uma porrada neles, não?’. Aí deram a madeira para o viciado e ele também bateu na gente.

As vítimas contaram também que foram amarradas com fitas isolantes e levadas para dentro da mata, onde acharam que seriam assassinadas. Os três conseguiram fugir e pediram ajuda à sobrinha de Amarildo.

O caso foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) e a jovem estuprada foi levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e o coquetel anti-HIV. Ela será encaminhada para um abrigo do conselho tutelar.

Na delegacia, os rapazes disseram que outro motivo para o espancamento pode ter sido a opção sexual deles.

— Eles falaram: ‘Vocês não são gays? Então apanha, seus v…Toma’. (Eles) batiam muito. E toda vez falavam isso: ‘Agora tem que virar homem! Não vai deixar de ser v…, não?’.

Matéria da Record

 



 

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>