Estudante Pâmela Belarmino é encontrada morta na Ilha do Governador, RJ

Pamela-BelarminoFonte: O Dia

Rio – O corpo da jovem Pâmela Belarmino, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado na Praia da Ribeira, Ilha do Governador. A vítima estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira e foi achada com marcas de estrangulamento e um dedo do pé quebrado.

Pâmela foi vista pela última vez às 10h de ontem. A mãe, Márcia Belarmino, começou a desconfiar quando a jovem não deu notícias após deixar a faculdade. Segundo Márcia, Pâmela sempre entrava no Skype às 13h e neste dia não apareceu. Preocupados, parentes espalharam cartazes pelo bairro e postaram mensagens na Internet pedindo informações sobre o paradeiro da menina.

A primeira notícia veio quando uma mulher, que trabalha próximo à Praia da Ribeira, ligou para um dos telefones divulgados nos cartazes e informou que viu um corpo no mar. A informante disse ainda ter visto um casal brigando próximo ao local ontem Pâmela foi encontrada.

A família afirma ter pedido as imagens das câmeras da faculdade e que teria sido negado. O corpo de Pâmela Belarmino será enterrado no domingo, meio-dia, no Cemitério do Irajá. A polícia investiga o caso.

 

 



 

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>