Fotos de traficantes do Comando Vermelho preparados para a guerra nos morros da Praça Seca

Rio – Este é o poder de fogo da vagabundagem que nos últimos meses, expulsou moradores de suas casas, assassinou trabalhadores e tenta estabelecer a nova fortaleza do comando vermelho em Jacarepaguá para a venda de drogas e todo tipo de crime. Como a polícia não faz nada temos de lhes ensinar o trabalho. A população de Jacarepaguá não quer estas pessoas por aqui.

Para não haver dúvidas de que se trata da quadrilha que atua na Covanca e no Bateau Mouche, na segunda imagem podemos ver o traficante Tiquinho marcado com um círculo e atrás a quadra de esportes da Covanca.

As fotos foram tiradas na segunda semana de setembro, os bandidos estavam na Covanca se preparando para invadir a comunidade Bateau Mouche.

 

traficantes-da-covanca-2

 

traficantes-da-covanca-3

 


Atualização em novembro de 2013, quem tira fotos nesse lugar agora é a PM, a vagabundagem está pegando chuva no mato.

 

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

 



 

Comentários

comments

17 Comments

  • Marcio
    September 17, 2013 - 6:25 pm | Permalink

    Sabia que a pagina não era uma pagina seria… deletou o meu comentário!! mas um sinal que de eu estava certo … e volto a dizer estas fotos não são das comunidades de Jacarepaguá, isto é FAKE o que vc faz com a população é terrorismo!

    deletou meu comentário pq ta com medo que os outros pensem como eu , o que vc quer fazer é manipular as coisas que realmente acontece !

    • editor
      September 17, 2013 - 6:54 pm | Permalink

      Que comentário, rapaz, não tá vendo o Tiquinho ali?

      Se tiver alguém por ai que reconheça a ligação da Covanca para o Bateau, a quadra de esportes ou a cara do Tiquinho, por favor esclareça ao moço nervoso ai.

    • editor
      September 17, 2013 - 6:56 pm | Permalink

      Olha nos comentários do Facebook os chupa rola do tráfico comemorando, eu faço pela comunidade, e você o que faz além de postar anonimamente? Se mexe rapaz, o tráfico está dominando JPA e a população tem de fazer alguma coisa.

  • September 17, 2013 - 8:36 pm | Permalink

    pow vai fkr Torcendo pra esses cra ai vcs cra pow os cra Estraga o brasil ..

  • September 17, 2013 - 8:47 pm | Permalink

    comando vermelho e foda.. td 2 mete bala neles
    189.32.164.232

  • caribaldi
    September 17, 2013 - 11:10 pm | Permalink

    Não sei a foto e fack mas deu medo ….

    Nossa nunca vi tanto bandido e ne tanta arma junto e os carro só carro fodaaaa …

    Se sentindo co medooooooooooo

  • Ubirajara
    September 17, 2013 - 11:25 pm | Permalink

    Ta muito estranho essas fotos

    Os carros estão muito num padrão luxo. Parece uma frota escolhida a dedo. Traficante não é tao organizado assim

    Rs.

    • editor
      September 18, 2013 - 12:40 am | Permalink

      A fonte é super segura mas já conversamos sobre isso, a segunda foto é perfeita, a quadra na Covanca e o Tiquinho que é velho conhecido por aqui, mas a primeira até eu estou em dúvida, tá com um jeito de cartel mexicano, mas o caminho é bem parecido com a área de mata entre o Bateau e a Covanca. Valeu Bira.

  • September 18, 2013 - 1:03 am | Permalink

    SE NAO CONFIAR NOS CRIAS VAI CONFIAR EM QUEM NO SERGIO CABRAL Q MORA NA Z. SUL E ANDA DE HELICOPTERO, SE LIGA O CRIME NÃO É CERTO, MAIS FAZ MUITA COISA QUE O GOVERNO DEIXA DE FAZER… TD2.

  • Cidadão de bem
    September 20, 2013 - 4:27 am | Permalink

    É triste ler alguns comentários. A molecada torcendo pra vagabundagem dominar Jacarepaguá.

  • Cidadão de bem
    September 20, 2013 - 4:31 am | Permalink

    O que o crime faz de bom seu merda?? Só fode com a vida do trabalhador. Vai estudar e ser alguém na vida e deixar de ser um moleque inútil.

    • RONALD
      September 20, 2013 - 1:45 pm | Permalink

      Parabéns peo seu comentario…

  • Manoel
    September 20, 2013 - 12:30 pm | Permalink

    Essa primeira foto é Fake… esses dois primeiros carros nao existem no brasil o do lado direito é uma toyta Tacoma e o do lado esquerdo eu esqueci o nome mais tb nao existe aqui no brasil!!!

    • editor
      September 20, 2013 - 2:05 pm | Permalink

      É Manoel, apesar da polícia estar divulgando a imagem uma pessoa que entende muito de carros já havia me dito, a aparência é de que se trata de bandidos de carteis mexicanos de drogas, pela proximidade com os EUA eles tem acesso a picapes mais modernas. Vai continuar no site como registro, pois saiu do mesmo celular onde estão os traficantes. Obrigado por comentar.

  • September 22, 2013 - 5:11 pm | Permalink

    bota os fuzileiros navais pra acaba com esses filhos da puta,quero ve tentar bater de frente com o comando anfíbios da unidade dos fuzileiros navais,aí vai morrer todos esses bandidos filhos da puta

  • September 23, 2013 - 6:50 pm | Permalink

    o bope vai acabar com isso eu confio no bope!

  • Breno
    September 29, 2013 - 8:06 pm | Permalink