Fotos de traficantes do Comando Vermelho preparados para a guerra nos morros da Praça Seca

By | September 17, 2013

Rio – Este é o poder de fogo da vagabundagem que nos últimos meses, expulsou moradores de suas casas, assassinou trabalhadores e tenta estabelecer a nova fortaleza do comando vermelho em Jacarepaguá para a venda de drogas e todo tipo de crime. Como a polícia não faz nada temos de lhes ensinar o trabalho. A população de Jacarepaguá não quer estas pessoas por aqui.

Para não haver dúvidas de que se trata da quadrilha que atua na Covanca e no Bateau Mouche, na segunda imagem podemos ver o traficante Tiquinho marcado com um círculo e atrás a quadra de esportes da Covanca.

As fotos foram tiradas na segunda semana de setembro, os bandidos estavam na Covanca se preparando para invadir a comunidade Bateau Mouche.

 

traficantes-da-covanca-2

 

traficantes-da-covanca-3

 


Atualização em novembro de 2013, quem tira fotos nesse lugar agora é a PM, a vagabundagem está pegando chuva no mato.

 

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

 



 

Comentários

comments

18 thoughts on “Fotos de traficantes do Comando Vermelho preparados para a guerra nos morros da Praça Seca

  1. Marcio

    Sabia que a pagina não era uma pagina seria… deletou o meu comentário!! mas um sinal que de eu estava certo … e volto a dizer estas fotos não são das comunidades de Jacarepaguá, isto é FAKE o que vc faz com a população é terrorismo!

    deletou meu comentário pq ta com medo que os outros pensem como eu , o que vc quer fazer é manipular as coisas que realmente acontece !

    Reply
    1. editor Post author

      Que comentário, rapaz, não tá vendo o Tiquinho ali?

      Se tiver alguém por ai que reconheça a ligação da Covanca para o Bateau, a quadra de esportes ou a cara do Tiquinho, por favor esclareça ao moço nervoso ai.

      Reply
    2. editor Post author

      Olha nos comentários do Facebook os chupa rola do tráfico comemorando, eu faço pela comunidade, e você o que faz além de postar anonimamente? Se mexe rapaz, o tráfico está dominando JPA e a população tem de fazer alguma coisa.

      Reply
  2. caribaldi

    Não sei a foto e fack mas deu medo ….

    Nossa nunca vi tanto bandido e ne tanta arma junto e os carro só carro fodaaaa …

    Se sentindo co medooooooooooo

    Reply
  3. Ubirajara

    Ta muito estranho essas fotos

    Os carros estão muito num padrão luxo. Parece uma frota escolhida a dedo. Traficante não é tao organizado assim

    Rs.

    Reply
    1. editor Post author

      A fonte é super segura mas já conversamos sobre isso, a segunda foto é perfeita, a quadra na Covanca e o Tiquinho que é velho conhecido por aqui, mas a primeira até eu estou em dúvida, tá com um jeito de cartel mexicano, mas o caminho é bem parecido com a área de mata entre o Bateau e a Covanca. Valeu Bira.

      Reply
  4. Pl td Two

    SE NAO CONFIAR NOS CRIAS VAI CONFIAR EM QUEM NO SERGIO CABRAL Q MORA NA Z. SUL E ANDA DE HELICOPTERO, SE LIGA O CRIME NÃO É CERTO, MAIS FAZ MUITA COISA QUE O GOVERNO DEIXA DE FAZER… TD2.

    Reply
  5. Cidadão de bem

    É triste ler alguns comentários. A molecada torcendo pra vagabundagem dominar Jacarepaguá.

    Reply
  6. Cidadão de bem

    O que o crime faz de bom seu merda?? Só fode com a vida do trabalhador. Vai estudar e ser alguém na vida e deixar de ser um moleque inútil.

    Reply
  7. Manoel

    Essa primeira foto é Fake… esses dois primeiros carros nao existem no brasil o do lado direito é uma toyta Tacoma e o do lado esquerdo eu esqueci o nome mais tb nao existe aqui no brasil!!!

    Reply
    1. editor Post author

      É Manoel, apesar da polícia estar divulgando a imagem uma pessoa que entende muito de carros já havia me dito, a aparência é de que se trata de bandidos de carteis mexicanos de drogas, pela proximidade com os EUA eles tem acesso a picapes mais modernas. Vai continuar no site como registro, pois saiu do mesmo celular onde estão os traficantes. Obrigado por comentar.

      Reply
  8. Lucas

    bota os fuzileiros navais pra acaba com esses filhos da puta,quero ve tentar bater de frente com o comando anfíbios da unidade dos fuzileiros navais,aí vai morrer todos esses bandidos filhos da puta

    Reply
  9. Breno

    Dá pena de ler tanta burrice nesses comentários todos , é muita ignorância …

    Reply
  10. rafael

    Seu 3cú VCs Tem Medo De Nós … Vem Tenta aqui na Provi Pra vcs vir Vai Tomar so de rrajada Seus Alemão … vcs trai a cor de seus sangue pra virar isso , rio vai virar Cv … vCS VAI SER NOSSOS CHURRASQUINHO ….. Td 2

    Nota do site:
    – IP do otário que escreveu a bobagem acima 189.106.61.169

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *